segunda-feira, 19 de julho de 2010

Zuculini na rota do Sporting

Franco Zuculini é uma das maiores promessas do futebol argentino. Com apenas 19 anos este jogador não se conseguiu impor na Bundesliga ao serviço do Hoffenhein, que procura emprestar o jogador.
Segundo a comunicação social, Zuculini parecia quase certo no Napoli, porém este alegado interesse do Sporting pode levar a um desfecho diferente.

É um médio centro que já foi, inclusive convocado para a selecção A da Argentina. Aqui vos deixo um artigo escrito pelo jornal I:

"A Argentina deixou de ser Maradona e mais dez. É Maradona e mais onze. E nesse onze, El Pibe, agora seleccionador da alvi-celeste, aposta num 5 (posição de médio centro, com capacidade par destruir e organizar jogo com requinte, classe e visão de jogo) nunca antes visto. O rapaz chama-se Franco Zuculini, tem 18 anos e é do Racing Club, 7.º classificado do campeonato de abertura da Argentina.
"Nem sei como cumprimentar Diego", desabafou o jovem ao Olé, jornal desportivo argentino. "Lá em casa, tenho uma série de vídeos dele e tento sempre arranjar um tempo para rever aqueles golos, aquelas jogadas maravilhosas. Ele fez muito pela Argentina", refletiu Zuculini, convocado para os dois jogos de qualificação sul-americana para o Mundial-2010, com Colômbia (6 de Junho, em Buenos Aires) e Equador (dia 10, no Quito)."

7 comentários:

  1. Este gajo joga tanto, não percebo como não se impos no Hoffenhain!
    Mas com o Luis Gustavo pela frente tambem seria dificil ganhar a titularidade! Vem para o Sporting que serás grande, muito mas muito mais talentoso que o merdinho, nem se compara

    ResponderEliminar
  2. apenas e um jogador de fm

    ResponderEliminar
  3. anonimo das 14.36,

    Dizer que zuculini, jogador que tem 19 anos já deu o salto para a Europa tendo custado 5M e já tendo jogado na selecção A da argentina, é um jogador de FM é no minimo estranho!
    Se nao conhecesse o jogador, não diga isso!
    Quem o viu no mundial de juniores deve achar essa afirmação ridícula!

    ResponderEliminar
  4. Minha nossa este Zuculini joga muito!
    So quem nunca o viu pode afirmar que e jogador de FM
    SL

    ResponderEliminar
  5. minha nossa? ele nao se afirmou na bundesliga porque nao tem qualidade, e ainda se lembram do rigters? daquele grande avançado da holanda sub 21 que desapareceu? este zuculini e uma grande merda

    ResponderEliminar
  6. Nao se afirmou na Bundesliga entao e mau?! Comparar a bundesliga com a liga holandes....ta tudo dito

    ResponderEliminar
  7. anonimo es burro?
    este zuculini e um grande jogador que iria ser uma mais valia no nosso plantel. nao queiras comparar o campeonato alemao que e o mais competitivo com o holandes que e pessimo

    ResponderEliminar