sexta-feira, 16 de julho de 2010

Simplesmente ridículo

O que foi noticiado hoje relativamente à transferência de Evaldo só pode ser apelidado de RIDÍCULO. A comunicação social anda a gozar com o nome do Sporting e o nosso clube deveria tomar uma posição oficial.
De qualquer maneira acho que é possível que o SCP tenha deixado passar o prazo para pagar o primeiro trecho do acordo do Evaldo, mas esta situação, principalmente em Portugal, é recorrente. Se tal se sucedeu, os clubes teem que se reunir e chegar a um acordo, como por exemplo o da cedência de um jogador de modo a atenuar a situação (será que Stojkovic não estaria a ser negociado neste sentido?). De qualquer modo, acho que apenas o facto de se comentar que o Evaldo poderá regressar ao seu antigo clube é ridículo, já tendo feito inclusive alguns encontros de leão ao peito.

4 comentários:

  1. Totalmente de acordo! Ja tou mesmo a ver pessoal a comentar "se nem temos dinheiro para o evaldo como querem este e aquele...."

    Haja paciencia!

    ResponderEliminar
  2. Evaldo e jogador do SCP. Fim da historia.

    ResponderEliminar
  3. 100% de acordo leao. Este ja ca esta, venham mas e os outros tambem. E sim, Manelele e possivel, se nao acreditam oiçam a bola branca das 6.15!
    SCP quer apresentar manuel fernandes contra o lyon

    ResponderEliminar
  4. Caros amigos Sportinguistas,
    Uma nova época (2010-2011) vai começar a ser preparada.
    Procuramos candidatos a treinadores e estagiários.
    Procuramos tambem empresários que estejam na disposição de nos ajudar nesta nossa luta, apoiando a associação através da lei do mecenato.
    Antigos jogadores ou amantes do Rugby que queiram fazer uma carreira na arbitragem.
    Cumprimentos a todos

    ADCEO-Sporting

    ResponderEliminar