sexta-feira, 9 de julho de 2010

Venda do milénio?

Ojogo avança que Tottenham e Newcastle estão dispostos a pagar 5M para levar Djaló para a Inglaterra. O Sporting, ao que tudo indica terá pedido 7M, uma vez que acredita que estes dois clubes possam começar a subir a parada de modo a levar à desistência de um deles.

Eu só digo uma coisa, qualquer coisa acima de 3M é lucro, porque este jogador nunca me convenceu nem à maioria dos sportinguistas.

Seria um crime rejeitar propostas e deixá-lo ficar em Alvalade pelos valores que se falam!

PS1: Passar de Djaló para Drenthe seria passar de burro para ferrari

PS2: Se o Tottenham quer mesmo Djaló, porque não tentar Giovani dos Santos? Será assim tão difícil?

EDIT: Parece ter mesmo pernas para andar este negócio, avança a bola branca. Depois da excelente actuação de Djaló na primeira parte do nosso primeiro amigável, espero que não se deixem levar por este jogo, porque uma venda deste jogador por valores superiores a 5M é muito bom.

2 comentários:

  1. 7M pode ser bom negócio... digo pode porque continuo com a polga atrás da orelha que a qualquer momento Yanick pode explodir e tornar-se num jogador que desequilibra. Imaginem que ele engatava numa época a sério, sem lesões, e com vários jogos como aquele em que marcou uma data de golos (não tenho a certeza se foi o Rio Ave)... Mas sim, 7M era bem vendido

    ResponderEliminar