quarta-feira, 21 de julho de 2010

Jorge Mendes quer meter Fábio em Portugal!

“Empresário português pretende tirar goleiro Fábio do Cruzeiro. Jorge Mendes, do grupo Gestifute, de Portugal, tem intenção de pagar multa rescisória. A ameaça do Cruzeiro tem nome: Jorge Mendes. O empresário português, presidente do grupo Gestifute, que detém passes e representa dezenas de estrelas do futebol mundial, como Cristiano Ronaldo e o técnico José Mourinho, é o homem que pretende tirar o goleiro Fábio da Toca da Raposa para colocá-lo no futebol europeu. As conversas começaram em janeiro e se arrastaram ao longo do semestre. Mendes pretendia pagar a multa rescisória do goleiro para colocá-lo no Benfica ou no Sporting, de Portugal, ou ainda no Galatasaray da Turquia. Inicialmente, a negociação não evoluiu. Nas últimas semanas, o empresário português voltou à carga, pois está ciente de que a multa é baixa. Caso convença Fábio a deixar o Cruzeiro, 1,5 milhão de euros é o valor a ser pago ao clube pelos 50% dos direitos. O montante está estipulado em contrato. Fábio e seu representante, Eduardo Kuperman, detêm outros 50%.”


in Futebol Portugal


Se esta notícia for verdade, o Sporting pode finalmente ter um GR de grande qualidade, digno de um clube que quer ser campeão nacional!

6 comentários:

  1. Estava ha algum tempo paa sugerir um "Abre os Olhos, Leão" com o Luis Aguiar.

    Melhor do que qualquer médio do plantel, mas já vou tarde.

    ResponderEliminar
  2. Por acaso era para escrever um artigo sobre ele hoje depois de ter visto que tinha ido para o Braga!
    Era uma boa opção de facto, todos os conselhos são bem vindos..
    SL

    ResponderEliminar
  3. O Fabio era muito bom mesmo!
    Mas por agora, só acredito quando vir na CMVM

    ResponderEliminar
  4. O Fábio era sem dúvida um excelente reforço para a baliza do nosso Sporting. Inquestionável. O Luis Aguiar era de facto bem sugerido, mas é mais um que já era...

    ResponderEliminar
  5. Conheces um jogador que está a ser falado para o sporting: Guillermo Molins. Sueco, do Malmoe, Selecção sub-21 sueca, extremo direito. Parece muito bom, um extremo à antiga muito bom técnicamente, fisicamente. Fala sobre ele, que tal? Números do valor do rapaz sabes?Saudações Leoninas.
    LD

    ResponderEliminar
  6. Caro LD,

    Eu ia escrever sobre o jogador, só que ainda não tinha tido a possibilidade. De qualquer maneira, obrigado pela sugestão!
    SL

    ResponderEliminar