quinta-feira, 8 de julho de 2010

Mercado ao rubro!

Hoje deve ser o dia com mais notícias relacionadas com reforços na imprensa desportiva relativamente ao nosso grande clube

Drenthe é apontado na imprensa espanhola como estando muito perto do Sporting, faltando apenas o jogador chegar a acordo com o clube.
Extremo rapidíssimo, de baixa estatura mas com um pé esquerdo que outrora encantou toda a Europa.
A se confirmar este reforço. isto apenas iria demonstrar a habilidade negocial de Costinha e seria o tal reforço para vender Gameboxes!


Apontado por quase todos os jornais como estando já a caminho da concentração em França no dia hoje, Valdes é um bom reforço, polivalente e bastante experiente.


Fábio Aurélio segundo o record já tem um pré-acordo com o Sporting, estando a conclusão do negócio dependente da aprovação dos exames médicos.
Não sei porquê, mas duvido um pouco deste negócio.

Segundo Abola, o Sporting está a ponderar o empréstimo do central Réver que actua no Wolfsburgo. Não percebo a razão de se contratar mais um central, a não ser que Polga e Tonel estejam de saída.
De qualquer maneira, Rever é um grande central!

Parece que Miguel Veloso está mesmo de saída do Sporting e, perante a actual crise financeira, valores próximos dos avançados pelo JN e pelo Ojogo seriam de analisar. Como já tinha referido, se o Sporting conseguisse 12M mais o passe de Zapater seria um bom negócio, porque , mentalizem-se, o nosso plantel está desvalorizado e os clubes ricos já nao pagam o que pagavam antes.

EDIT: Bola Branca avança que: Rever está perto por empréstimo ("séria possibilidade"); Drenthe também perto

Sem comentários:

Enviar um comentário