segunda-feira, 5 de julho de 2010

Genova quer Veloso



Segundo informaçoes veinculada em Italia o Genova esta interessado em trazer Veloso depois de ter adquirido Eduardo ao Braga (carece de confirmaçao oficial ainda)

Segundo as informaçoes o Genova oferece 5M mais o passe do medio box-to-box Zapater. Claramente é uma oferta curta para o melhor e mais valorizado jogador do nosso plantel. Zapater é um medio bastante bom que encaixaria bem no nosso plantel, mas a sua vinda para o Sporting parece improvavel nestes moldes.
Seria de facto uma boa soluçao mas num negocio aparte, sem a inclusao de Miguel Veloso

Ou oferecia-se 3M pelo passe de Alberto Zapater ou tentava-se 12M mais o seu passe por Veloso (http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=216735)



EDIT: Segundo o publico Veloso ja e praticamente do Genova "Veloso a caminho do Génova, (...) que terá tudo acertado com o Génova. A transferência deverá ficar fechada por uma verba em torno dos 5 milhões de euros, num negócio que envolve ainda Alberto Zapater. O médio espanhol de 25 anos fará parte do que o Génova tem para oferecer ao Sporting. Na última temporada Zapater participou em 28 jogos da Serie A, tendo sido titular em 19 ocasiões. O futebolista espanhol somou 1927 minutos e marcou três golos."

5 milhoes e muito pouco mesmo! Exige-se no minimo dos minimos 10 milhoes mais Zapater!

Sem comentários:

Enviar um comentário