sábado, 17 de julho de 2010

"Abre os olhos Costinha" (XXIV)

ALEX TEIXEIRA

Deste jogador tenho um especial à vontade a falar, pois este brilhou no Vasco da Gama, clube que apoio no Brasil. Quando ele apareceu com apenas 17 anos na equipa principal, era o único desequilibrador do plantel e o principal responsável pelo jogo ofensivo da sua equipa.

A verdade é que Alex nunca chegou a perfumar os relvados do Brasileirão como fazia nas selecções jovens do Brasil, uma vez que os seus companheiros no Vasco simplesmente não tinham uma qualidade condizente com a sua.
Cedo se transferiu para o Shaktar da Ucrânia, onde não se conseguiu adaptar devido ao frio, como o próprio admitiu em entrevista ao Globoesporte.

Tem apenas 20 anos e actua em qualquer posição ofensiva do meio campo, preferencialmente na faixa esquerda, a número 10 ou como segundo avançado.
Seria um jogador que iria de certeza explodir no nosso campeonato, tendo muito mais talento que as denominadas jovens promessas que actuam do outro lado da 2ª circular!
Este jogador está ao nosso alcance e seria de aproveitar!

9 comentários:

  1. Este é como o algodão, não engana!
    Grande jogador!

    ResponderEliminar
  2. José Eduardo Berlusconi17 de julho de 2010 às 23:31

    o problema do celsinho tb era o frio.......por isso é que ia aquecer à noite

    ResponderEliminar
  3. Looool essa ta boa José Eduardo Berlusconi,

    Mas agora mais a serio, o Alex é bom de bola e eu nunca gostei do Celsinho porque ja sabia o artista que era

    SL

    ResponderEliminar
  4. "tendo muito mais talento que as denominadas jovens promessas que actuam do outro lado da 2ª circular!"

    Posso só saber de que jogadores falas? É que eu posso ser adepto do Sporting, sim, mas não vejo só para um lado e creio que não estarás a ser totalmente correcto com este comentário.

    (Já fui criticado aqui no blog mas mantenho a postura de repudiar todo o tipo de comportamento anti-benfiquista, anti-portista ou anti-whatever... acho que é uma atitude estúpida que em nada valoriza a vitória e apenas ridiculariza ainda mais a derrota. Por isso repito o que já disse, acho que devias evitar estes comentários.

    Espero que o tempo não me dê razão)

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  5. Martins,

    O que quis dizer é que Alex Teixeira quando foi contratado pelo Shaktar, já era muito melhor e mais decisivo do que jogadores como Kardec que era suplente do Vasco, por exemplo.
    Talvez possa ter exagerado um pouco desta vez, mas seria agradável se não comentasses apenas quando tens algum reparo a fazer.
    Com isto quero dizer, que seria bom ouvir um elogio ou concordância de vez em quando vindo de ti.

    SL

    ResponderEliminar
  6. Totalmente de acordo leao. Sempre que vejo que ha um comentario do Martins penso logo, "o que e que este gajo vai criticar agora"!
    BTW, Alex Teixeira é muito bom sim sr, era decisivo no Vasco e lutava quase sozinho pela manutenção

    ResponderEliminar
  7. pois, tal como previa, estavas a referir-te a Kardec. Como tem dado para perceber estamos a falar de um excelente jogador que, infelizmente para nós, está pronto para explodir.
    Kardec tem 20 anos. Dizer que ele há dois anos era suplente parece-me irrelevante.
    Hás-de perceber que não pus em causa o valor de Alex teixeira. Nem ponho. Apenas me parece mal que o faças com Kardec, pois há que reconhecer valor onde o há... por muito que seja preciso engolir em seco antes de o dizer.

    Para além disso nunca vim para o Blog desbaratar opiniões nem ofender ninguém. Tento dar de forma construtiva aquela que é a minha opinião. Se a postura que tenho provoca qualquer tipo de incómodo em ti ou outro leitor, fiquem sabendo que não é o que pretendo. Que não seja por isso, depressa deixarei de deixar opiniões, se for o caso.

    Cumprimentos

    ResponderEliminar
  8. Se me desse incomodos simplesmente apagava os teus comentarios.
    Continua

    ResponderEliminar