segunda-feira, 19 de julho de 2010

Estás a brincar, certo?

O director desportivo do Sporting, Costinha, antes da partida para os Estados Unidos, revelou que o plantel «leonino» poderá estar praticamente fechado. O dirigente realçou que estão «satisfeitos» com o valor do actual plantel.

«Estamos satisfeitos com os jogadores que temos. Obviamente que qualquer treinador deseja sempre ter os melhores jogadores, mas penso que Sporting tem um plantel bastante válido e recebeu mais quatro jogadores, que estavam nas selecções. Vamos ver. Podem chegar, como podem não chegar», afirmou Costinha.

O director desportivo do Sporting considera que o grupo tem vindo a assimilar correctamente aquilo que pretende o técnico Paulo Sérgio: «O treinador tem ideias bem definidas daquilo que quer. Obviamente que num ou noutro sector poderemos estar mais fortes, mas o que conta realçar é que o que o estado de espírito da equipa é bastante bom e os jogadores têm assimilado muito bem os esquemas que o técnico pretende. Vamos esperar e ver como a equipa se vai portar nos próximos três jogos.»

in Abola

Mas o que vem a ser isto? Não precisamos de reforços? Bem que me parecia que depois de uma vitória boa os olhos dos dirigentes se iam tapar! Pelo amor de Deus, precisamos de mais um GR, um médio centro, um extremo e um PL no mínimo para lutar pelo título! Se queres passar de 4º para 3º então concordo contigo Costinha, assim está bom!

17 comentários:

  1. RUA COSTINHA, ANDAS A BRINCAR OU O QUE?

    ResponderEliminar
  2. É sempre a mesma historia como foi o ano passado eles iludem os socios antes de comprarem as game boxes..........Daqui a nada vao voltar a dizer que o segundo lugar ja e bom preparem-se meus amigos vams ter mais uma epoca humilhante nos nao ponhamos esta direcçao a andar, daqui a 5 anos o clube praticamente ja nao existe acordem sportinguistas!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  3. Algo de muito mal vai no meu Sporting... Se este plantel deixa os dirigentes satisfeitos então acho que vai ser mais um ano em que o fulgor sportinguista se vai esmorecendo cada vez mais...
    Sem dúvida que um avançado possante e um guarda redes de topo são lacunas mais que visíveis. Só espero estar enganado e que o Pongolle faça a uma época extraordinária e que o Stoijkovic se encha de humildade e defenda a nossa baliza com unhas e dentes... (Não acredito em nenhuma das situações...)

    Aguenta coração sportinguista!

    ResponderEliminar
  4. "Rua Costinha", grita o povo, na sua humilde posição de estar sentadinho no sofá sem saber as reais condições de trabalho desse dito "Costinha", já para não falar nas brilhantes características de gestores que todos têm. "Rua Costinha!" gritam, sabendo que no lugar do Costinha fariam sempre melhor que ele. "Rua Costinha!"
    Realmente não sei mesmo o que vos diga quando leio este género de coisas. É o país que temos. Até ao último dia de Agosto o mercado está aberto. Lá o que o Costinha diz, só ele sabe o porquê. Se é com estes que o Sporting vai à guerra, são estes que vou apoiar com confiança. Se vier mais alguém ou sairem outros entretanto então será com os que cá ficarem que irei apoiar o Sporting. Há aqui adeptos que brincam demasiado ao FM e acham que o facto de entrarem não sei quantos milhões por uma venda, esse montante pode ser inteiramente canalizado para uma contratação. Nem sempre é assim e mesmo que tal pudesse acontecer, entre não vir ninguém ou vir outro Tiui, prefiro ficar como estou.
    Eu comprei a minha gamebox, não pela ilusão de ver grandes estrelas no Sporting, mas na ilusão de ver, finalmente, um clube a lutar todo para o mesmo lado, com uma gestão profissional e assertiva. Nisso parece-me que estamos a evoluir.
    Já sei que me vão acusar de falta de ambição. É típico quando se toca em alguns pontos como aqueles em que eu toquei. Não me preocupa porque mais ambicioso que eu não há.
    Independentemente de quem lá estiver, eu apoio quem representa o Sporting e é por isso que renovo a minha gamebox desde o ano de inauguração do novo estádio. Não olho a nomes! O nome que interessa é o do Sporting Clube de Portugal.
    Saudações a todos e tenham mais paciência! O lugar do Costinha não é fácil!

    ResponderEliminar
  5. equipa: rui, j. pereira torsi carriço evaldo, veloso a. santos(pedro mendes) matias, valdez salomao e liedson(saleito) um onze 4-3-3, nao precisamos de reforços, com esta equipa conseguimos o campeonato o que falta mesmo e vontade de prestar serviço

    ResponderEliminar
  6. Epa o Costinha conseguiu acabar com o animo criado ontem! Vamos rezar para que seja bluff

    ResponderEliminar
  7. Mas alguém leu o que o Costinha disse.. ele simplesmente disse que gostava da equipa.. não disse nada daquilo que A BIBLIA Benfiquista quer implicar. Ele foi pragmatico.. disse que gostava de reforçar alguns sectores e que vai tentar ao máximo.. e com saidas.. alguem tem que entrar.. Muitos chorões e poucos Sportinguistas é o que vejo!

    ResponderEliminar
  8. Fdx fazem logo um granda escândalo. ainda ontem o costinha era muito bom hoje já é rua? Ele tem feito muito bom trabalho e acho que o Sporting só se devia reforçar mais se não tivesse que dispensar muito dinheiro, pois sabemos que a saúde financeira não é muita... para finalizar só quero perguntar que raio de sportinguistas são vocês? Agora falta a nossa parte e talvez a mais importante, apoiar o plantel que temos...ainda nem a época começou já falam mal... SL

    ResponderEliminar
  9. Eu nunca fui adepto do "eu sou do Sporting logo se criticar sou mau sportinguista"!
    Há coisas que estavam mal e foram mudadas. Mas há aspecto ainda por alterar e espero que estas palavras não passem de um bluf de Costinha.
    Eu quando estou em Lisboa vou a todos os jogos do Sporting e estou lá para apoiar a equipa e também para criticar como um bom treinador de bancada. Não me digam que um bom sportinguista é aquele que tapa os olhos perante o que está mal!

    Eu acredito nesta equipa e, principalmente neste treinador, mas se até ele já disse que era preciso mais reforços, quem somos nós para dizer que não são precisos?

    SL

    ResponderEliminar
  10. Tens toda a razão leão

    ResponderEliminar
  11. Sou do Benfica e acho que o Costinha só disse isso para mostrar confiança nos actuais jogadores do Sporting.

    Passem por www.sitiodasaguias.blogspot.com

    Espero que não critiquem porque isto é apenas para falarmos de futebol.

    ResponderEliminar
  12. Da minha parte Claudio nao tens com o que te preocupar.

    Vê lá é se mudas de clube, que até pareces ser um gajo porreiro

    ResponderEliminar
  13. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  14. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  15. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  16. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar