sexta-feira, 16 de julho de 2010

"Andas por aqui Costinha" (II e III)

MANUEL FERNADES. JÔ E GIOVANI DOS SANTOS



Depois de uma semana muito parada, hoje os diários desportivos atacam em força! Três grandes nomes são avançados como prioridades para o nosso plantel, jogadores estes que já foram refiridos aqui no blog.

Giovani faz capa na Abola, sendo um desejo caro do Sporting. Porque não tentar incluí-lo num possível negócio de Yannick para o Tottenham? Receberíamos dinheiro e um jogador muito melhor e com mais potencial que Djaló! (aqui)

Manuel Fernandes faz a capa no Record, como sendo também um dos objectivos para o nosso meio campo. Como já tinha referido aqui, este seria sempre a minha primeira escolha para suceder o anão que se mudou para Norte. (aqui)

Já o CM, fala hoje de Manuel Fernandes (estranho seria se não apoiasse o Record na sua notícia de capa) e também de outro jogador que já referi por aqui, Jô. (aqui)

É caso para dizer, andas por aqui Costinha? Ou andarão os diários desportivos completamente à nora e vão fazendo capas com os jogadores que os sportinguistas querem vestidos de verde?

(Depois de cada parágrafo a palavra "aqui" refere-se ao link da notícia onde falava de cada jogador antes de surgir o nosso suposto interesse)

7 comentários:

  1. Ele não deve andar por aqui, mas devia!
    As tuas sugestões são muito boas, é pena que alguns critiquem por tudo e por nada.

    Quando sugeriste Giovani vieram logo dizer que era impossivel. Talvez o seja, mas a verdade é que abola faz capa com isso e, eles teem a obrigaçao de ter o minimo de veracidade.

    ResponderEliminar
  2. "Talvez o seja, mas a verdade é que abola faz capa com isso e, eles teem a obrigaçao de ter o minimo de veracidade." ès algum anjinho ó anónimo das 12.18??LOLOLOLOLOLOL

    ResponderEliminar
  3. Então nós não temos dinheiro para pagar o Evaldo que pode ter de ser devolvido ao Braga e vocês querem estes jogadores?

    Mas em que planeta vivem vocês? Acordem.

    ResponderEliminar
  4. Anonimo das 16:56,

    Quem e que acredita nesta historia do Evaldo? Pelo amor de Deus! Isto sao pressoes mesquinhas do Braga para ver se faz alguma confusao. Entao depois do Evaldo actuar no SCP varios encontros iria voltar para Braga?! Esta noticia da RR e simplesmente ridicula e o SCP deveria tomar uma posicao oficial

    ResponderEliminar
  5. A historia do evaldo é uma patetice. É mesmo so para desestabilizar e para vender jornais!
    Força Evaldo. Força Sporting

    ResponderEliminar