sábado, 10 de julho de 2010

Plantel 2010/2011


Ainda é cedo para falar sobre o plantel que irá defender as nossas cores no próximo ano, mas, na minha opinião, não deverá ser muito diferente disto:

Guarda-Redes- Rui Patrício
Tiago
Contratação (1)

Defesas- Abel
João Pereira
Evaldo
Grimi
Torsiglieri
Carriço
NAC
Tonel ou Polga

Médios- André Santos
Maniche
Pedro Mendes
Contratação 2 (MC ou MD*)
Izmailov
Jaime Valdés
Matias Fernandez
Vukcevic
Contratação 3 (Drenthe?)

Avançados- Liedson
Pongolle
Saleiro
Postiga(?)
Contratação 4


*Parto do pressuposto de que Veloso e Yannick irão sair
*Poderá aparecer uma oportunidade de negócio única que nos faça apostar num jogador que não fazia parte dos nossos planos inicias

O que acham? Estão de acordo? Ou não? É mais forte do que o do ano passado? Ou estamos ainda piores?

Eu acho que iremos estar muito mais competitivos

4 comentários:

  1. eu acho que estamos preparados rumo ao titulo
    Força Sportinguistas, Força SPORTING

    ResponderEliminar
  2. Concordo em tudo e acho que partimos mais fortes.
    Eu queria o Felipe, Manuel Fernandes, Drenthe e Boghossian....não é impossivel...sao na minha opiniao os melhores jogadores nas suas posiçoes acessiveis aos nossos cofres com maior ou menor esforço!

    SL

    ResponderEliminar
  3. Sou sincero a saida do Moutinho e eventualmente do Veloso enfraquece-nos, precisamos urgentemente de jogadores para meio-campo e tou ver uma direcção muito displicente nesse campo, urgente um box-to-box ali naquele meio-campo, gosto Maniche Gosto do Pedro Mendes mas não irão durar época toda e falta soluções de qualidade..Sinceramente discute-se muito o tema extremos mas esquecem-se que as melhores equipas constroem-se de trás para frente e não contrario logo é no meio-campo que jogos se ganham e nós ai estamos nitidamente mais fracos..Ultima opinião por favor não contratem o Geovanni eu ja renovei minha game box não me façam vende-la por favor, não tem qualidade ganha muito enfim não acrescenta..

    ResponderEliminar
  4. Concordo contigo anonimo 13.35

    Se o miguel veloso vir a sair eu queria o manuel fernandes, pois seria o substituto ideal.
    E, como disse num post mais recente, Geovanni nao!!
    SL

    ResponderEliminar