quinta-feira, 8 de julho de 2010

"Abre os olhos Costinha" (XIII)

SÉRGIO ASENJO


Porque não tentar um empréstimo deste jogador ao Atlético? Está actualmente tapado por De Gea e foi completamente queimado pela afficion deste clube. GR muito jovem, com 20 anos e uma margem de progressão fenomenal, depois de ter brilhado ao serviço do Valladolid.


CHRISTIAN ABBIATI



Ou então apostar neste jogador italiano que muita experiência iria trazer ao plantel. Para além da sua qualidade como guardião, este jogador tem uma voz de comando que iria certamente impor respeito à nossa defesa. Não sei por quanto se faria este negócio, mas penso que não seria de todo difícil, visto a forma como Costinha se movimenta no mercado italiano.

3 comentários:

  1. boas. Gosto bastante do blog, e temos gostos bastante semelhantes em termos de jogadores. Os reforços que tens apontado a Costinha, normalmente também são escolhas minhas.

    Parabéns pelo blog. Não ligues às criticas, não desistas, e continua sempre em prol do grande Sporting, o nosso grande amor.

    Saudações Leoninas!

    ResponderEliminar
  2. excelente este blog.com estes jogadores interessantes e não irrealistas isto fica mt bom.mais um forum do meu scp que vou visitar diariamente.amote sporting

    ResponderEliminar