terça-feira, 20 de julho de 2010

PAVLYUCHENKO


Depois de várias semanas em negociações, os leões asseguraram o empréstimo de Pavlyuchenko. O jogador russo chega do Tottenham, com todos os pormenores acertados entre os dois clubes.
Falta apenas terminar o acordo com o jogador para que o avançado possa jogar em Alvalade. Caso o atleta aceite mudar-se de Inglaterra para Portugal, o seu salário deverá ser pago pelos dois clubes, em parcelas idênticas.
Tottenham e Sporting vão ainda defrontar-se em Nova Iorque, no próximo domingo, sendo que, nessa altura, o acordo pelo empréstimo do jogador poderá ficar totalmente definido.

in Ojogo

Depois da Abola ter avançado que Roman já seria praticamente nosso avançado, Ojogo vem hoje nas notícias na hora confirmar!
Será esta a bomba que Costinha tem trabalhado durante o defeso?

Confesso que se Pavlyuchenko vier, será a grande estrela do campeonato e um jogador que supera as minhas expectativas de potenciais reforços!
Venha ele que assim poderemos lutar com mais armas pelo campeonato!

EDIT: Empresário de Pavlyuchenko admite conversações, mas diz que o acordo é muito difícil. Não há acordo até agora e, o agente, duvida que haja, apesar de Roman querer vir para o Sporting.

7 comentários:

  1. Se isto é verdade já venderam mais uma camisola :-) Grande jogador, grande reforço.

    ResponderEliminar
  2. adoro este blog, e onde vejo as noticias do sporting porque aqui e que estao as noticias que interessam aos verdadeiros adeptos leoninos e nao nos jornais que apenas querem vender, muito obrigado AMO TE LEAO <3 <3 <3

    ResponderEliminar
  3. finalmente um blog de jeito com integridade jornalistica para nao inventar (quando nao tem a certeza avisa). CONTINUEM ASSIM

    ResponderEliminar
  4. Queria tanto que fosse verdade... Não costumo acreditar nas notícias que vem nos jornais, mas esta deixou-me a sonhar... *.* AMO-TE SPORTING!

    ResponderEliminar
  5. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  6. Boas tardes:

    É com enorme prazer que aqui comento pela 1ª vez e tenho a dizer que juntamente com o Ondaleonina.blogspot.com este é dos melhores blogues do Sporting!

    ResponderEliminar