quarta-feira, 14 de julho de 2010

"Abre os olhos Costinha" (XXI)

PEDRO LÉON é um dos jogadores da moda do futebol espanhol. Recentemente anunciado como reforço do Real Madrid, o futuro deste jogador deverá passar por um empréstimo a um clube de modo a ganhar ainda maior rodagem. Já que andamos atrás de Drenthe e, aparentemente, estamos de boas relações com José Mourinho, porque não tentar trazer estes dois extremos de uma só assentada?

DÁLTON, jogador já associado ao Sporting e comentado aqui no blog, conseguiu hoje a desvinculação do contrato que o ligava ao Fluminense. Encontra-se agora com o passe na sua mão e, sendo um dos centrais com maior potencial no Brasil, seria de atacar já amanhã antes que algum outro clube se chegue à frente! (Ao que parece o Internacional já poderá ter um pré-acordo com o jogador, seria de averiguar a situação).

6 comentários:

  1. Drenthe, León (o nome até condiz e tudo) e Dalton seria mesmo de top. Mandava-se Polga, Caneira e Tonel (com muita pena minha, gosto muito dele, mas perante Carriço, Dalton, e aparentemente Torsi e NAC não terá grandes hipóteses...) e com estes salários vamos buscar Manuel Fernandes. Vendendo Veloso, iamos buscar Gelson Fernandes para o seu lugar, e ainda um PLança potentíssimo, tipo Nistelrooy ou Trezeguet, ambos dispensados, ou então um jogador de futuro, como Boghossian ou Jô. Ficavamos com um senhor plantel. Se houvesse ainda folga orçamental, era de ir buscar o Hugo Viana, só para previnir. Deixem-me sonhar... Abre os olhos Costinha! :D

    NG

    ResponderEliminar
  2. Pedro leon na direita e drenthe na esquerda!!! Meu deus, era equipa para ganhar tudo

    ResponderEliminar
  3. Com olho no mercado consegue-se trazer grandes jogadores agora..é mesmo para dizer "abre os olhos costinha"!

    ResponderEliminar
  4. Já conheço o Pedro Leon desde os tempos do Valladolid e via-se que ia chegar longe! Seria uma contratação espetacular que seria muito util

    ResponderEliminar
  5. Deixo aqui outros Nomes... a ver pelo pessoal do Blog
    Diego Costa, que esteve no Valladolid esta época
    E Diego Castro, Sp.Gijo...

    ResponderEliminar
  6. Bem lembrado Nuno! Sou capaz de fazer então um post sobre o Diego Castro que me parece um belíssimo jogador. Já o Diego Costa tenho de investigar melhor os seus números!
    SL

    ResponderEliminar