domingo, 4 de julho de 2010

Vai e não voltes


Perplexos ficamos todos quando nos deparamos com a bombastica noticia da ida de João Moutinho para o nosso rival do Norte. Ainda nao sabemos os valores, fala-se em 11M ou em um pouco menos e jogadores, mas o que eu sei e que eu ja nao aguentava ver o Moutinho em Alvalade. O capitao com menos carisma na historia do clube, dono das bolas paradas nao sabendo bater um canto, tendo Matias no banco!
Se esta venda fosse para o estrangeiro estariam 80% dos sportinguistas contentes, mas a entrada em cena de um rival historico faz esta novela ter outros contornos. So nos resta esperar pelo seu desfecho.
Na minha opiniao Moutinho que va embora uma vez que neste momento e o maior desestabilizador do balneario leonino e parece estagnado. Bom negocio seria conseguir uma verba a partir dos 14M ou entao 10M mais Cristian Rodriguez ou Belluschi, o que me parece muito improvavel.

É entao este o timing ideal para conseguirmos um jogador que tem guia de marcha no seu clube, MANUEL FERNANDES.


Creio que sera mesmo este o jogador que o Sporting ira tentar contratar, um portento fisico com enorme qualidade, estando neste momento avaliado bastante abaixo do seu real valor. Sportinguista desde pequeno, seria o substituto ideal para o Joao "Montinho de merda".
Venha ele que tenho a certeza que seria muito bem recebido!

Sem comentários:

Enviar um comentário