segunda-feira, 12 de julho de 2010

"Andas por aqui Costinha?" (I)

Mark González - O extremo esquerdo chileno que não se conseguiu impor no CSKA de Moscovo, e viu recentemente ser contratado para o seu lugar o sérvio Zoran Tosic (ex-Man Utd). Segundo a imprensa russa está de saída do clube moscovita, sendo que o seu destino poderá passar pelo Benfica, Sporting ou algum clube italiano.


In Visão de Mercado


Bem, só espero que Costinha esteja mesmo a ler o meu blog e, principalmente a rúbrica "Abre os olhos Costinha" onde sugeri este mesmo jogador! É bom sinal sermos conotados no mercado com nomes deste calibre!


PS: Acho que bastaria um telefonema do Matias Fernandez e do Valdés para convencer o seu companheiro de selecção a optar pelo nosso clube em detrimento de outro possível interessado!

14 comentários:

  1. loool tens uma imaginaçao para nomes de rubricas, a serio, ta mesmo bacano!

    ResponderEliminar
  2. que imaginação meu, vais longe! Espero bem que o Costinha ande mesmo por aqui

    ResponderEliminar
  3. Obrigado pessoal, eu também espero que ele ande por aqui!

    ResponderEliminar
  4. este e bem melhor que o drenthe, acreditem! rezem para que este venha, e realmente um jogador extraordinario!

    ResponderEliminar
  5. Por mim, com qualquer um dos dois haveria um upgrade de qualidade elevadíssimo!

    ResponderEliminar
  6. Olá.
    Este Mark Gonzalez já foi ventilado por mim há muito tempo quando estáva no Bétis e afirmou que não queria jogar na 2ª liga espanhola. Felicitações pelas escolhas, na maioria são muito bons jogadores.

    ResponderEliminar
  7. Ola, tenho andado a seguir este blog desde que o vi no facebook e achei muita piada, principalmente as sua rubricas originais que não se encontram noutros blogs, e tenho lhe a dizer que nao posso mandar assim npmes de jogadores para a SAD leonina, todos os jogadores contratados tem meses de insvetigação em cima deles por isso e que o Sporting nao avança nesses jogadores. EU agradeço lhe este esforço todo, mas o sporting ja tem olheiros profissionais por ai e nao precisam de ajuda para fazerem o seu trabalho

    ResponderEliminar
  8. Caro Costinha (não sei se é mesmo o Francisco Costa da SAD)

    Agradeço o seu comentário e visita ao blog e, apesar de estar a dizer que o departamento de scouting do Sporting faz o seu trabalho, a verdade é que nem sempre esse trabalho é bem feito. Parece que estamos a tomar um novo rumo, mas mesmo assim continuarei a sugerir jogadores que penso que poderão fazer um bom trabalho no nosso clube.
    SL

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar
  10. LOOL so tenho dizer uma coisa a essa especie de costinha, ridiculo! lol

    ResponderEliminar
  11. Já sabia que não eras o verdadeiro, mas mesmo assim quis manter o nível no meu blog. Continua a visitar amigo, mas cuidado com o que dizes.
    SL

    ResponderEliminar
  12. A tua melhor qualidade leao é que o nivel é sempre mantido no teu blog, mesmo quando veem ca gajos ajavardar..parabens

    ResponderEliminar
  13. Vem Mark Gonzalez, ando a sonhar com este nome desde que o Leao o sugeriu no "abre os olhos costinha"
    Continuaçao do bom trabalho!

    ResponderEliminar
  14. Meu caro você acredita mesmo no que escreve o Visão de Mercado ? Não acha estranho que não revelem que imprensa russa afirma isso? Não acha estranho que não fazendo isso colocam o nome de Benfica e Sporting como interessados e depois "um clube italiano" quando todos sabem que a Fiorentina sondou o jogador? Não consegue perceber que o objectivo ali é única e exclusivamente ter visitas, aumentar visitas, ser citado do lado verde e do lado vermelho? Meu caro aprenda e não se deixe ir com os papalvos. Só é enganado quem quer ... Abraço!

    ResponderEliminar