domingo, 11 de julho de 2010

Será o fim deste sonho?

A imprensa holandesa relata que Drenthe não quer vir para o Sporting. O jogador tomou conhecimento dessa possibilidade e, ao que parece, torceu o nariz.
A acrescentar, o Futebol Portugal, blog que começou por ser sensacionalista mas agora vem ganhando cada vez mais credibilidade, garante que o extremo holandês nao irá vestir as nossas cores na próxima época.

Vamos aguardar, mas parece que este jogador está muito difícil mesmo. Só espero que como alternativa Costinha tenha um nome que entusiasme os adeptos e, porque não um dos extremos que já sugeri?

EDIT: Parece que ainda não é o fim do sonho, uma vez que os jornais desportivos dizem que o principal entrave é o salário do jogador, entrave esse que pode estar a ser resolvido através de parecerias junto da banca. Podemos continuar a sonhar com Drenthe!

9 comentários:

  1. Sinceramente,não percebo porque se dá tanto crédito ao Futebol Portugal...há cerca de um mês também garantiram que Petrovic e Lazzareti seriam do Sporting,e não vi nada...

    ResponderEliminar
  2. Isso é verdade Vasco, mas todos os jornais teem errado.
    Neste momento não há nenhum que tenha uma credibilidade acima da média..
    SL

    ResponderEliminar
  3. Totalmente de acordo Leão,daí não acreditar no FP nem em qualquer outro.Se bem que,quando todos começam a referir o mesmo nome,deverá estar a "haver" mesmo algo.

    ResponderEliminar
  4. Leao, venho aqui em nome do jornal record dizer que todas as noticias publicadas no nosso jornal sao confirmadas por fontes importantes (actuais funcionarios com cargos encarregados das transferencias) no clube, neste caso o sporting, e se o vosso clubezinho de merda anda a mentir crl nao temos nada a ver com isso foda-se, ou entao sao tao maus que nemconseguem comprar uma puta de um jogador e tentam ser como o GRANDE BENFICA e mentirosa e a tua mae caralho

    ResponderEliminar
  5. e ja agora, amei o teu blog

    ResponderEliminar
  6. Anónimo das 2.57

    Se vens em nome do Record seria boa ideia teres um nome quando publicas algo aqui, para ter mesmo a certeza de que és jornalista..
    Eu sei que o Sporting manda jogadores falsos para os jornais de modo a enganá-los, porque um parente meu disse-me isso sexta à noite.

    ResponderEliminar
  7. Anónimo das 2:57,acredito que sejas jornalista,pois exemplificas-te muito bem o estado do jornalismo português...miserável.Quando não conseguem cumprir os conceitos fundamentais da vossa profissão...imparcialidade(demonstrada no seu comentário) e veracidade(histórias completamente inventadas todos os dias,apesar de admitir que em algumas são enganados pelos próprios clubes),está tudo dito.SL

    ResponderEliminar
  8. olha a tua mae oh vasco

    ResponderEliminar
  9. Isso anónimo,quando faltam argumentos baixa-se de nível.Nada fora do normal na gentinha reles da sua laia,provavelmente não teve melhores exemplos em casa.Às tantas era daqueles que apenas via o pai a beber,ver futebol e bater na mulher...

    ResponderEliminar