quarta-feira, 14 de julho de 2010

Stojkovic no Braga

"O jornal A Bola adianta o cenário de um possível empréstimo do Sporting aos arsenalistas, dado que o guarda-redes sérvio não entra nos planos do treinador Paulo Sérgio . A publicação assegura que já há acordo entre os clubes nesse sentido, adiantando que Alan poderá ser incluído no processo negocial, rumando a Alvalade."


É sem dúvida algo estranho ver Stojkovic rumar ao Braga. Só espero que seja por empréstimo e que ele jogue muito, para se valorizar e para nos render algum dinheiro. Parece-me óbvio que este GR não voltará a vestir a nossa camisola, por motivos extra futebol.
Há que agradecer ao Paulo Bento, que conseguiu destruir Stojkovic depois da nossa derrota no Dragão motivada por um atraso mal assinalado e quase conseguiu fazer o mesmo com Vuk!


Só espero que o Alan não venha para o Sporting, pois aufere um salário elevado e não lhe vejo potencial para vingar no nosso clube, para além de já estar na casa dos trinta anos.

2 comentários:

  1. O Paulo Bento destruiu o jogador ou o jogador destruiu-se a ele proprio. Não vi os outros 30 com o mesmo problema! Esquece lá o Paulo Bento que nos deu mais titulos dos que tivemos nos ultimos 30 anos. excluindo 2 campeonatos! Concordo com o que dizes do Alan

    ResponderEliminar
  2. O PB teve bastantes problemas com os jogadores, isso é inegavel. Mas esta discussão morre aqui, porque as pessoas passam mas a instiuição fica amigo.
    SL

    ResponderEliminar