sábado, 17 de julho de 2010

Estão à espera do quê?

FELIPE

Este jogador é dos que mais queria ver na baliza do Sporting. É um GR de top, tendo ainda o seu valor de mercado caído recentemente devido à vontade do Corinthians em o vender depois de ter forçado a saída e, tendo um potencial fenomenal! Fica aqui a notíca que dá conta do interesse do Sporting neste jogador. Esperem, não é o nosso Sporting, é o de Braga! Pergunto se anda tudo a dormir menos o Salvador!

"Foi dos primeiros nomes a saltar para a agenda bracarense, mal se soube da gravidade da lesão de Quim. Felipe, até há pouco tempo titular indiscutível da baliza do Corinthians, parecia um sonho impossível de concretizar. Há algumas semanas, era de facto assim, porque o ordenado mensal do guarda-redes rondava os 80 mil euros, valores naturalmente incomportáveis para o Sp. Braga. O caso mudou de figura nas últimas horas, ainda que continue a ser um alvo muito difícil. Felipe viu confirmada a sua saída do Corinthians e o empréstimo a um clube europeu é agora a solução para continuar a jogar. No Brasil, só o poderá fazer na Série B (II Divisão), dado que já disputou sete jogos no colosso de São Paulo, ultrapassando o limite estipulado pela CBF para poder transferir-se para outro clube do mesmo campeonato. Felipe foi de facto oferecido ao Sp. Braga e até se dá o caso de os minhotos o conhecerem muito bem, pois o brasileiro chegou a estar a um passo de Génova. A escolha dos italianos acabou por recair, como se sabe, em Eduardo."


Para concluir e, baseando a minha opinião dos variados jogos que já vi de Felipe, um GR que tem potencial para defender as redes de qualquer clube europeu, sendo inclusivamente, mais espetacular e melhor que Eduardo que custou 4,5M ao Génova.

2 comentários:

  1. Sinceramente nao consigo perceber o porque do sporting nao contratar este jogador!

    Nuno Relvas

    ResponderEliminar
  2. bom GR!
    de facto seria uma boa aquisiçao por parte da SAD!

    ResponderEliminar