domingo, 11 de julho de 2010

Eis o homem que pode explodir

Sinama Pongolle, um dos jogadores mais caros da história do Sporting tem tudo para explodir nesta época. Se não tiver lesões eu acho que será o melhor reforço do nosso clube e, um substituto à altura do nosso levezinho que caminha para a reforma.



«Na época anterior passei por uma fase muito má, muito difícil e confesso que foi muito importante o apoio que tive dos meus companheiros, do Sporting. As coisas não me correram bem, uma vez que como a cabeça não funcionava, o corpo também não respondia. Mas, felizmente que já está tudo ultrapassado e, claro, quero realizar uma boa época», disse o jogador aos jornalistas presentes em Evian-le-Bains.

O avançado oriundo do At. Madrid está satisfeito com Paulo Sérgio e o reforço Jaime Valdés: «O técnico tem um carácter forte e procura uma equipa forte. Ele é exigente e isso tem-nos ajudado bastante para ganharmos uma boa forma. Todos queremos entrar bem na nova época. Quando o treinador nos pressiona, ajuda-nos a crescer como jogadores. Portanto, o saldo é muito positivo.»

Aqui ficam algumas palavras de Sinama, reconhecendo a má campanha que fez nos 6 meses que cá esteve, claramente justificáveis, tendo em conta o que se passou na sua vida pessoal!

Sem comentários:

Enviar um comentário