quinta-feira, 22 de julho de 2010

Sugestão chegada por e-mail

"Boas,

Tenho lido o teu blog e tenho gostado... E por isso gostaria de te dar umas sugestões se possivel.... Vou dizer-te também uns jogadores que seriam muito interessantes para o Sporting!


Fernando Cavenaghi (Bordéus)
(como podes ver na noticia ele quer jogar com regularidade, mas não sei se o valor seria acessivel se não)


Asamoah Gyan (Rennes)
Avançado do Gana que falhou o penalty decisivo frente ao Uruguai


Hector Mancilla (Toluca)
Jogador que nunca saltou para a europa mas pelo numerio de golos marcados em qualquer clube que passou é moralizador. Ora vê http://en.wikipedia.org/wiki/Hector_Mancilla


Shinji Okazaki (Shimizu S-Pulse)
Jogador Japonês titular da selecção Nipónica com um bom registo de golos e poderia abrir horizontes ao merchadinsing nos paises do Oriente. Seria muito bom negocio. http://en.wikipedia.org/wiki/Shinji_Okazaki

Vladimir Weiss (Man City)
Não seria este jogador uma boa aquisição para extremo? Fez um bom mundial :)

--
Com os melhores cumprimentos,

Tiago Dias"


Este e-mail chegou-me com algumas sugestões. Com a publicação do mesmo, pretendo fazer aproximar o blog aos nossos leitores, sendo bem vindas mais sugestões nas mais diversas áreas. (jclfds@hotmail.com)

Farei então a análise das sugestões, individualmente:

- Fernando Cavenaghi era um dos avançados que gostaria de ver no nosso Sporting. É um atacante possante e conhecedor do futebol europeu, estando a ser desaproveitado pelo Bordeaux. Seria possível a sua vinda.

- Asamoah Gyan tem um valor de mercado de 22M de euros segundo os media ingleses. Impossível para os nossos cofres.

- Hector Mancilla é um ponta de lança muito bom, mas não tem a estatura que o SCP busca. Mede 1,79 e, por isso, duvido muito que seja possível o seu ingresso no nosso clube.

- Shinji Okazaki não conheço. Talvez fosse uma possibilidade interessante, mas não é um goleador nato e, neste momento, é isso que buscamos no mercado.

- Vladimir Weiss é um excelente jogador. Se o Manchester City não contar com ele, seria sem dúvida, uma grande aquisição para o nosso clube.

Sem comentários:

Enviar um comentário