terça-feira, 13 de julho de 2010

Venda do milénio? (II)

Djaló



Ao que parece, Yannick Djaló está mesmo de saída do Sporting, clube que espera por uma espécie de leilão entre ingleses que possa valorizar o seu passe:

«Existiram duas propostas concretas de clubes de Inglaterra, mas o Sporting rejeitou. Rondavam os cinco milhões de euros, mas o Sporting quer mais pelo jogador. Não vou revelar quais os clubes, mas são dois clubes de Inglaterra. Vamos esperar que haja entendimento entre os clubes», afirmou Leonel da Silva.
Yannick Djaló já comunicou mesmo aos dirigentes leoninos da sua intenção de rumar à «Premier Leaque», acrescenta: «O Yannick vê aqui uma grande oportunidade. Vê na sua ida para Inglaterra o realizar de um sonho. É lá que estão os grandes clubes e os grandes jogadores. Mas se ele sair do Sporting só sai para Inglaterra. Ele só quer jogar em Inglaterra e sabendo que há propostas de lá, já comunicou ao Sporting a sua vontade de sair de Alvalade.»

Ansiosamente espero por mais desenvolvimentos neste negócio que promete dar alguns milhões ao Sporting para atacar o mercado!

9 comentários:

  1. Acima de 5M é uma venda espetacular!

    ResponderEliminar
  2. Eu acho que era justo um valor acima de 10M... menos é pouco...

    ResponderEliminar
  3. 10M com o mercado assim pelo Djalo?!
    Ta tudo doido...acima de 5M ja seria um muito bom encaixe tendo em vista o jogador que se perde

    ResponderEliminar
  4. e um grande jogador que se perde, com grande margem de progressao

    ResponderEliminar
  5. Grande? grande so as mamas da namorada dele, ele sempre foi um nabo, so corria, e nao compreendo este interesse ingles assim de repente

    ResponderEliminar
  6. eu com uma gaja daquelas nao ia a lado nenhum, passava o dia todo a brincar ao barco a motor

    ResponderEliminar
  7. Vá pessoal, deixem-se lá de javardices e as mamas da Floribela
    SL

    ResponderEliminar
  8. com um bom vídeo no youtube e com a camisola de outro clube diziam: abre os olhos costinha, temos aqui um cavalo de corrida com enorme potencial, tanto pode jogar a avançado como a ala... por 5 milhões, era ir comprá-lo já amanhã!!!

    lol aprendam a valorizar o que é nosso

    Força Yannick, Força Sporting

    ResponderEliminar
  9. Eu nao sou adepto desse slogan "o que é nosso é bom"!
    Ha coisa que estao mal e teem de ser mudadas!
    E eu só sugiro jogadores que já vi actuar, claro que me posso enganar por ter visto x jogos de um jogador que brilhou nesses jogos mas nao passa de um jogador feito de momentos...
    SL

    ResponderEliminar