quarta-feira, 21 de julho de 2010

Pav e Jô

Depois de ontem Abola ter assegurado que o Sporting tinha um acordo feito com o Tottenham por Pavlyuchenko, durante o dia e hoje de manhã veio logo a negação.
Abola vem dizer que afinal ainda não está tudo certo, o Record diz que é um sonho caro e o Ojogo também o diz, afirmando que é um negócio quase impossível. É mais um capítulo vergonhoso na história da Abola, que diz ter a certeza que estava tudo "acertadíssimo", enquanto não o estava.

Bem, posto aqui uma notícia interessante do jornal I, sobre o assunto:

" (...) Após a transferência de Moutinho para o Porto, a relação com o empresário FIFA esfriou. A SAD leonina nem ficou muito importada por vender um dos melhores activos ao rival mas não gostou de saber a forma como todo esse processo foi conduzido. Por isso, e mesmo não havendo qualquer corte radical com Zahavi, passou a ser o Sporting, ou Costinha, a comandar alguns processos. E, apesar de garantir, à partida para os Estados Unidos, que "o plantel é válido e pode haver reforços como não entrar ninguém", existem negociações com alguns jogadores como Pavlyuchenko (Jô entra em cena se falhar o avançado de leste). "Não há qualquer acordo com o Tottenham. Sporting é um clube interessante mas, pelo que sei, deve ficar no clube", disse à RR Thomas Zorn, empresário do russo. Mas, na verdade, os "spurs" procuram outro dianteiro (Luís Fabiano, Suárez, Bellamy e Dzeko são hipóteses) e Pavlyuchenko - que está nos Estados Unidos e vai defrontar os leões - é dispensável. E é também da Europa que pode chegar o substituto de Moutinho: Zuculini, argentino do Hoffenheim."

2 comentários:

  1. Amigo podias dar-me o teu mail? do blog ou o teu proprio?? tinha um assunto para falar contigo.. nao é nada de mal :)

    adiciona... greenblood@live.com.pt
    Para eu poder contactar-te

    Sem mais..
    Megatron_SCP
    Adminisrador do Blog Sangue Verde
    Consulte www.greenblood-scp.blogspot.com

    ResponderEliminar
  2. Aqui fica o meu email pessoal, onde poderão todos mandar sugestões:
    jclfds@hotmail.com

    SL

    ResponderEliminar