quinta-feira, 22 de julho de 2010

Super Homem quer voar

"Eles estão fazendo todos os possíveis para conseguir", disse um assessor de Raul Fernandez para mostrar a intensificação das negociações do número um do Universitário de Deprtes, do Perú, que poderá rumar para o San Lorenzo de Almagro ou para o Sporting, que entrou nos últimos dias em cena. "Superman", alcunha do peruano de 24 anos de idade, procura uma liga mais competitiva, e a possibilidade de vir para o Sporting é encarada para o guardião como a oportunidade chegada de ingressar num grande clube da Europa. O jogador terá sido proposto a Costinha, que estará no mercado à procura de um guarda redes. Raúl Fernández Valverde tem 1, 88 mt., 24 anos de idade e já foi internacional pelo Perú por 3 ocasiões, toda a sua formação foi feita no Universitário de Deportes.


in http://www.elbocon.com.pe/


O seu passe está avaliado em cerca de 1M. Não conheço o jogador em questão, mas se queremos mesmo Fábio, este é para esquecer. Volto a repetir, Fábio é um GR muito seguro e confiante e, neste momento, é o que o Sporting precisa. Precisa muito mais de um GR experiente do que de uma incógnita vinda do Peru, que poderá ser muito bom jogador até, mas é uma cartada arriscada!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  2. e que tal... Stoijkovik? parece que já temos o passe do títular da selecção sérvia nas mãos, náo é?

    ResponderEliminar
  3. O Sporting não precisa de guarda redes.

    E vai-se gastar dinheiro num jogador para ficar no banco, porque tenho a certeza que o Patrício é melhor do que o que virá para cá

    ResponderEliminar