quinta-feira, 15 de julho de 2010

Andamos a vê-los passar!

"O avançado argentino German Denis está de saída do Nápoles para a Udinese. A transferência está avaliada em cerca de quatro milhões de euros. Após duas temporadas ao serviço do clube napolitano, onde disputou 63 jogos e apontou 13 golos, Denis, de 28 anos, vai agora seguir carreira ao serviço da Udinese."
In Abola


Não seria este um bom reforço para a nossa frente do ataque, com as características que buscamos? Não é um goleador nato, mas é um jogador possante que abre muitos espaços nas defesas adversárias. Mais uma boa oportunidade de mercado perdida!

(Este jogador já esteve nas nossas cogitações quando ainda andava na Argentina, segundo o nosso antigo treinador Paulo Bento no programa "Trio de Ataque")

4 comentários:

  1. Andamos mesmo porra!
    Já agora, o Denis é igual ao Carriço lol só que é mais bicho

    Seria uma boa opção

    ResponderEliminar
  2. Este por acaso tinha sido bem jogado

    ResponderEliminar
  3. gosto muito deste blog mas parece-me que este post nao vem muito a proposito. um bom jogador mas como se diz no post. 63 jogos, 13 golos e, para mais, nao tem as caracteristicas pedidas pelo paulo sergio, se a isto acrescentarmos que custa 4 milhoes mais um salario de campeonato italiano, nao me parece, sinceramente, que neste caso os andemos a ver a passar

    ResponderEliminar
  4. Anonimo, apenas referi o Denis porque seria uma boa solução para o nosso plantel. De facto pensei que ele fosse mais alto (apenas mede 1,83 cm). Obrigado pelo reparo, mas como já o quisémos outrora, pensei ser uma opção interessante.

    ResponderEliminar