quarta-feira, 7 de julho de 2010

"Abre os olhos Costinha" (XII)

BRUNO CÉSAR



Muitos não devem conhecer este jogador que está a dar os seus primeiros passos no Timão. Bruno César é um médio canhoto, número 8, de excelência.
Corre os 90 minutos sem parar e tem um portentoso pontapé. Se a venda de Miguel Veloso se concretizasse, este seria o reforço ideal para se trazer enquanto não está muito valorizado e, acreditem, daqui a 1 ano este jogador valerá o dobro ou o triplo.
Chegou à 6 meses ao Corinthians proveniente do Santo André, tem 21 anos e um grande pulmão.
Posso falar com certezas, porque já vi este jogador actuar algumas vezes e ele enche-me as medidas. Neste momento não sei por quanto se poderia contratá-lo, mas daqui a 1 ano, depois do brasileirão, tenho a certeza que será inacessível aos nossos cofres.
Em 4 jogos tem 3 golos, todos eles de belo efeito e, diga-se de passagem, já conquistou uma das mais exigentes torcidas do Brasil.

5 comentários:

  1. reconheço que a minha analise se cinge aquilo que esta no youtube mas parece jogador, nao da para perceber se defende bem e, apesar de nao ser muito alto, para mim, se é bom jogador joga e pronto. bom blog, original, nao se fica por aquilo que vem nos jornais mas tambem nao se poe a citar fontes imaginarias, sendo que, a rubrica "abre os olhos Costinha é muito interessante

    ResponderEliminar
  2. epá, vi o vídeo dele que está no Youtube... gostei muito de duas coisas: bom passe (solta rápido a bola no espaço vazio) e não fica para´do (após o passe avança sempre para dar nova linha de passe)

    gostei bastante (pouco espectáculo de brinca na areia, simples e eficaz)

    ponto menos: remate só com o pé esquerdo

    SL Gonçalo

    ResponderEliminar
  3. Para ser sincero nem tinha visto os videos no youtube, mas ainda bem que gostaram do que viram. A sério, este tem tudo para vingar!

    ResponderEliminar
  4. Eu vi e para ser sincero deixou me com agua na boca leaozinho. Penso que seria um reforço de qualidade inquestionavel tal como os outros que referiste anteriormente na rubrica " abre os olhos costinha". Nao interrompas o teu eximio trabalho na feitoria e desenvolvimento neste que é um dos melhores blogues acerca do nosso estimado blog.
    Saudaçoes Leoninas.

    PS: Gostaria de me encontrar contigo para " discutir assuntos desportivos"
    xD

    ResponderEliminar
  5. * na linha cinco deverias estar Sporting em vez de blog.
    lapso meu erro crasso
    xD

    ResponderEliminar