quarta-feira, 4 de agosto de 2010

"Abre os olhos Costinha" (XXVIII)

Marko Pantelic


Está incrivelmente sem contracto, não tendo o Ajax acertado um novo vínculo com este jogador. Na última época formava uma dupla temível com Luís Suarez, onde marcou 16 golos em 25 jogos.

Tem 31 anos, internacional pela selecção da Sérvia, mede 1,83m e creio que seria uma opção muito interessante, a baixo custo. Claro que seria necessário pagar um "bom" prémio de assinatura, mas também é verdade que este jogador já tem uma alta rotação em campeonatos europeus como o francês, espanhol, alemão e holandês.

8 comentários:

  1. Esta sem clube?? Vai Costinha, estas a espera do que?

    ResponderEliminar
  2. Tentar enganar "palhaços"
    É impressionante a falta de nível e de profissionalismo que nos entra em casa, de uma forma ou de outra, durante 7 dias por semana, 30 dias por mês.
    É certo que todos esperávamos mais do Sporting na passada Quinta na Dinamarca, mas também não é menos verdade que ganhámos e temos tudo para fazer uma boa exibição em casa e dar aos adeptos o prazer de ver golos e um bom espectáculo. Sim, porque para mim primeiro tem de se ganhar....depois logo se vê por quantos e em último vemos se jogámos bem.
    Adiante....o Sporting ganha um torneio nos EUA e ganha o seu primeiro jogo oficial. Jornalistas e comentadores vendidos e sujos enquanto Homens defendem que não jogamos nada e somos uma desgraça. Contudo, quando o Benfica e o Porto perdem essas mesmas pessoas dizem a grande frase..."perderam um jogo mas ganharam uma equipa." POR AMOR DE DEUS!
    Não se deixem levar por estas pessoas que apenas têm por objectivo deitar abaixo o nosso Sporting e colocar os outros num nível em que não estão.
    Quanto a Miguel Veloso é normal que muitos não percebam os pressupostos da venda...afinal, esta transferência foi ofuscada pela proposta de 13milhões que "existiu" por Sidnei. Bravo!
    Cumprimentos

    passem por aqui e comentem
    http://senteosporting.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  3. Belo jogador sim senhor.

    BOA SUGESTÃO LEÃO

    ResponderEliminar
  4. Não sei se seria o avançado ideal mas é melhor do que o Jô. Melhor significa que marca golos, tem experiência e "inteligência de jogo" (antecipação ou leitura das jogadas).

    Boa sugestão.

    ResponderEliminar
  5. E o vieirinha. Ja tinha pensado nele ha algum tempo e hoje vi o nome dele num dos chats do sporting! Parece-me um bom jogador, possivelmente barato e seria uma boa machadada nos tripeiros!

    ResponderEliminar
  6. Por acaso o Vieirinha deve estar bastante valorizado agora. Acho que só o consegueríamos pescar por uns 4M, de qualquer forma, é um jogador interessantíssimo.

    SL

    ResponderEliminar
  7. Boas!

    A este jogador, podia vir tambem o Jonathan de Guzman, extremos canadiano/holandês, está livre depois de não renovar com o Feyenord. Que dizes de este jogador?

    Saudações Leoninas

    ResponderEliminar
  8. Caro Ricardo,

    O de guzman seria uma boa aposta mas já assinou pelo Mallorca!

    Mas não deixa de ser uma boa sugestão a tua...
    SL

    ResponderEliminar