domingo, 1 de agosto de 2010

O negócio Veloso

Depois de muita tinta, Veloso saiu finalmente para o futebol italiano. Sim, sempre se falou em tubarões, mas não considero ser estranha esta mudança para o "modesto" Genoa. Se conseguir mostrar em Itália o seu valor, de maneira consistente, irá certamente dar o salto para o Inter de Milão, seguindo os passos de Thiago Motta e Diego Milito.

Falando de números:

O negócio carece de confirmação oficial do valor da transacção, mas ao que tudo indica, irá envolver uma verba a rondar os 9-10M mais o passe de Alberto Zapater. Já aqui tinha escrito, quando se começou a especular sobre este negócio, que seria um muito bom conseguir uma verba de 12M mais Zapater.
Consequentemente, considero que o negócio pelos valores de que se falam, é um BOM negócio, tendo em conta a realidade que vive o futebol e o mundo actualmente!
Só uma pessoa que viva noutro mundo poderia pensar que Veloso iria sair por valores superiores aos 15M, depois de uma época desastrosa do SCP a todos os níveis e depois de ter sido suplente de Meireles no mundial (que continua encalhado no Dragão).

Chega uma boa verba para pagar dívidas e para investir num reforço para o ataque que nos dê golos!

1 comentário: