sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Assobios

Estas críticas aos assobios já irrita.

Quem foi ao estádio viu o óptimo ambiente que pairava em Alvalade. Muitas famílias e muitos sorrisos.
Todos confiantes numa época diferente depois da boa pré-temporada. Mais de 27 mil com esperança numa noite cheia de golos e de festa.

Até aos 70 minutos houve muito apoio à equipa, apesar de estar a fazer um jogo fraco, muito abaixo das exigências do Sporting. Depois do golo da equipa dinamarquesa começaram alguns assobios. Sublinho o "alguns", porque sim, não houve nenhum coro de assobios como na época passada. Não!

Mas vocês querem o quê? Imaginem que isto se passava na Luz ou no Dragão. Um grande, sem atitude, a ser dominado por uma equipa desconhecida. Alguns jogadores perdidos em campo e a arrastarem-se no mesmo! Muito pior seria de certeza! Não me venham criticar porque eu nem sei assobiar. Não o faria se soubesse, mas não sou hipócrita ao ponto de criticar os que o fizeram.

Não é por se assobiar que se é menos sportinguista que os outros. Cada um tem a sua maneira de mostrar descontentamento. Uns dizem uns palavrões, outros mordem a língua, outros batem nos filhos e, outros, assobiam.

A comunicação social deu um enorme ênfase a esta situação apenas para desestabilizar o nosso clube! Houve assobios sim, mas foram poucos e apenas surgiram numa altura em que o nosso nível de futebol era deplorável.

Acredito piamente que melhores dias virão num futuro bastante próximo. O futebol vai começar a fluir melhor e, os poucos assobios, irão desaparecer com naturalidade!

3 comentários:

  1. Concordo plenamente contigo! Eu estive lá e muito tolerantes fomos nós (adeptos).
    Jogámos mal, mas não vamos desesperar.

    SL

    ResponderEliminar
  2. tb não sou d assobiar. s bem que às vezes lá calha. mas concordo plenamente com o teu post. é uma forma d mostrar desagrado. ha kem diga pa so fazer-mos no final do jogo. ms no final do jogo já não se pode mudar a atitude do jogo que acabou.

    p.s. no jogo d ontem notou-se que a ekipa perdeu confiança ao nao conseguir marcar o segundo golo, pk até ao intervalo a ekipa não tava a jogar mal...

    ResponderEliminar
  3. Epah.. Quem apoia que se deve assobiar alguma vez jogou à bola com publico a ver os jogos?

    Se por acaso já coisa que duvido, deve saber que quando uma equipa está mal e os adeptos assobiam pior a coisa fica. Há que apoiar a equipa SEMPRE!!!!

    ResponderEliminar