domingo, 1 de agosto de 2010

Alberto "el toro" Zapater

Chega, fazendo o caminho inverso, Alberto Zapater.


Para quem conhece este jogador, não restam dúvidas de que se trata de um jogador para entrar de caras no nosso onze. Para o lugar de quem não sei, isso é problema do nosso mister!

Zapater é o médio box-to-box que o Sporting precisava. Um autêntico toro no meio campo, muito à imagem de Javi Garcia, que muito jeito dá ao nosso rival.
Os espanhóis não compreendem como os clubes de topo como Atlético de Madrid, Villareal e Valencia deixaram fugir este jogador e, isso é visível nos comentários que deixam nos sítios desportivos dos "nuestros hermanos".

Jogador de alta rotação em campeonatos mais competitivos que o nosso (espanhol e italiano), foi sempre primeira opção no Zaragoza e camadas jovens da Espanha, tendo sido muito utilizado na sua época de estreia no Genoa. É um atleta na verdadeira acepção da palavra, medindo 1,80m e pesando 80 kg.

Zapater já é nosso!

5 comentários:

  1. Atlético de Madrid, Villareal, Valencia e Genoa, é tudo burro não é? Espertos só nós, Caicedo, Postiga, Pongolle (7 milhões).

    ResponderEliminar
  2. Voaralho,

    Se nao conhece o Zapater não comece a ofendê-lo gratuitamente.
    Caicedo, Postiga e Pongolle foram barretes sim senhor, mas não teem nada a ver com isto

    ResponderEliminar
  3. comentario patetico do voaralho
    sportinguistas como tu nao fazem falta

    ResponderEliminar
  4. bem vindo zapater!
    Deposito muitas esperanças em ti

    ResponderEliminar
  5. pongolle AINDA nao e barrete e pode nem vir a ser...para a mim a epoca passada nao contou tendo em conta os problemas que teve, vamos ver como se safa esta epoca

    ResponderEliminar